segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Born To Be Your- Seu coração bate forte. - Cap. 5



Você: Justin! É você! – Sorri.

Justin sorriu, mas tentou disfarçar. 

Justin: Saia daqui, por favor?! Eu não quero mais te ver! – ele disse se alterando aos poucos.

Você: Mas por que Justin? Disseram-me que você queria que eu estivesse aqui!

Justin: Mas, eu quero minha garotinha, não quero você! Você é ilusão, minha bebê está no Brasil. Sendo magoada pelo idiota do Ian,seu namorado.

Você: Justin, você acha que está ficando louco e vendo coisas é?

Justin: Quer saber? É isso sim! Eu acho, tenho quase certeza disso!

Você: Mas... – Fui interrompida.

Justin: Sai daqui agora! – disse gritando.

Assustei-me em ver ele gritando daquele jeito, sai do quarto fechei a porta e me encostei na parede, as lágrimas eram teimosas, elas inssistem em cair, teimosas, rudes, rancorosas... Idiotas. Fui escorregando até me sentar no chão, com as costas grudadas na parede branca do hospital. Logo vejo Pattie e Jeremy vindo em minha direção. 

Pattie: O que houve? Você está bem querida? – Ela se abaixou até a altura que eu havia ficado ao me sentar.

Você: Não estou bem, ela pensa que está louco, pensa que não sou a verdadeira (seu nome), na verdade ele pensa, que eu estou no Brasil, com meu ex. Ele não entende que quem eu amo é ele!
Jeremy: Logo ele vai ver que é você mesmo! Só dê um tempo, para ele pensar. 

Você: Tio Jeremy, eu o amo, quero entrar lá e beijá-lo, quero fazer ele feliz. Acha que eu não estou péssima por ter sido estúpida, e com isso fazê-lo parar no hospital?

Jeremy: Eu estou aqui com você, nós estamos, tudo vai se encaixar querida! – ele disse me abraçando e colocando sua mão em minha cabeça, fazendo cafuné. Era o meu titio de sempre, o que eu tanto amo. 

Pattie sempre muito fofa me abraçou logo depois de eu ter saído dos braços de Jeremy. 

Quarta-Feira, 08:00 pm, 2012.

Justin ON.

Eu sabia que era ela, sabia mesmo, mas não acredito que ela teve a coragem, de aparecer aqui na minha frente, como se nada tivesse acontecido. Estou chateado. Droga! Minha tentativa de morrer não deu certo! Por que? Nem pra morrer eu sirvo mais! Que droga! 

Já era de noite, eu tinha recebido alta do hospital de tarde. Não sei por que eu fiquei lá todo esse tempo... Tão ridículo tentar evitar a morte, de quem quer morrer! 

Estava no meu quarto, já tinha tomado banho, estava cansado, não tenho idéia do por que, mas estava! 

Ouvia campainha tocar lá em baixo. Minha mãe está em casa, ela atende!

Fiquei deitado na minha cama,em menos de três minutos eu dormi.
Pattie ON.

Fui atender e era (seu nome).

Pattie: Olá querida! Tudo bem?

Você: Oi tia! Eu não estou muito bem e você?

Pattie: Estou levando a vida como posso. No que posso te ajudar?

Você: Bom, eu preciso pelo menos ver Justin, por um segundo pelo menos, não agüento viver sem ele. Deixe-me vê-lo, por favor?

Pattie: Claro, mas acho que ele está dormindo. Se não tiver, você vai acabar ouvindo ele gritar com você!

Você: Não me importo, só quero vê-lo!

Pattie: Ok pode entrar, ele está no quarto! Se lembra onde é?

Você: Lembro sim, muito obrigada! 

Você ON.

Subi as escadas e entrei no quarto de Justin depois de bater na porta e não obter resposta alguma. Ele estava dormindo, feito um anjinho, meu anjinho. Eu sorri quando o vi. Me aproximei e me sentei ao seu lado na cama. Comecei a fazer cafuné, por sua expressão parecia estar bom, ele sorria dormindo. Meu fofo! 

Justin ON.

Eu senti alguém tocar meus cabelos de leve. Eu reconheceria aquele toque em qualquer lugar. Deixei ela fazendo aquele cafuné em mim. Estava tão bom. Depois de alguns segundos ouvi soluços de choro. Abri meus olhos bem pouco, para que ela não percebesse. Pude vê-la chorar, queria levantar e dar um beijo nela, mas não posso! 

Eu queria abraçá-la. Com os olhos fechados, deitei em seu colo, ela pensou que foi sem saber que era ela, eu acho, mas eu sabia. Abracei suas pernas, pois tinha me deitado sobre elas, mas estava de bruços, então minha bochecha ficava em sua perna e podia abraçá-las. Percebi que assim que as abracei ele riu um pouco. Pasceram-se uns dez minutos e ela fazia o cafuné. Ela se levantou e colocou minha cabeça de volta ao travesseiro. Não quero que ela se vá, as lágrimas dela ainda não tinham parado de escorrer decidi tomar uma atitude pra ela não me deixar. Pensei em algo bem rápido... Já sei! 

Comecei a me debater na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. Eu me lembrei que quando éramos pequenos e um de nós tínhamos pesadelo, ficávamos um ao lado do outro, grudados, porque nem nossas mães nos acalmavam, apenas um ao outro.

Ela se sentou novamente e segurou meu rosto, ela deu um beijo em minha testa e disse:

Você: Calma meu amor, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

Eu abri meus olhos como quem acaba de acordar.

Justin: (seu nome)? 

Você: Sim, me desculpe, não consigo ficar longe de você! Você é meu pequeno e... – A interrompi.

Justin: E você é minha pequena. – olhei bem no fundo de seus olhos e a abracei, eu precisava daquilo, acho que ela também. – Deita aqui comigo? Por favor?

Você: Claro! – Ela sorriu, tirou os sapatos, e se deitou, a cobri, juntei mais nossos corpos, eu sentia sua respiração, meu coração batia cada vez mais forte. Acho que ela sentiu meu coração. E disse- Juss? 

Justin: Sim!

Você: O que está acontecendo? Seu coração bate forte. Acelerado. – ela disse preocupada.

Justin: É que ele bateu forte durante tanto tempo por alguém que não estava com ele, que agora decidiu, bater pra mostrar a felicidade, que está, pois essa pessoa está bem junto a ele. 

Vi ela abrir um grande sorriso, aquele lindo, doce, fofo, aquele sorriso que só ela tinha! Não agüentei e sorri de volta!

Ela estava deitada em meu tórax, assim adormecemos. Um sono bom, dessa vez sem pesadelos. Apenas eu e ela, grudadinhos, como deveria ter sido esse tempo todo!

Continua?

Amores esse cap ficou TERRÍVEL, está horrível, eu vou tentar melhorar, prometo! 
Quero a opinião de vocês sobre o IB, de verdade! Bom, queria pedir milhares de desculpas, por não ter postado antes, mas alguns de vocês já sabem que eu estou muito mal, porque fui xingada, por algumas pessoas e tal. Não quero que vocês pensem que vou abandonar o IB, por isso decidi postar hoje, mas ainda dois os xingamentos! Bom, é isso.
Muito obrigada mesmo a todos vocês! 
                   Beijinhos
                                                         Mesnina do Blog.

Respondendo: 

ŦØRçΛ ßIЄßЄR✔: Falarei a verdade, eu li seu comentário e chorei! Pois é! Eu estava muito mal no dia que li, acabei chorando. Nunca pensei que teria alguém que confia tanto em mim, é bom saber que não decepcionei, mas com esse cap que acabei de fazer, peço desculpas, por que acho que agora sim acabei te decepcionando. Bom, é isso amor, realmente, você é incrível, foi um comentário que me deixou bem melhor de pois de tudo! OBRIGADA! Beijos!

fc.maniacas por bieber: Se emociona? Ownnnn, muito obrigada por ler, muito mesmo! É muito bom eu entrar aqui e ver comentários tão fofos! Espero não decepcionar você! Beijoos!

Uma Verdadeira Belieber: Cara de verdade, chorei demais lendo seu comentário, já estava chorando, imagina agora? Kkkk Você me fez muito bem escrevendo isso de verdade! OMG! Melhor blog? Como assim? Que perfeito! *-* Não mereço leitora tão perfeita assim! Como podem me fazer chorar tanto hein? As lágrimas são de felicidade, eu garanto! Beijoos! *-* Espero não ter decepcionado! 

Anônimo(Naaaaaathi): Leitora nova? Oh, seja muito bem- vinda!Obrigada por ler amor. Ownnnt se emocionou? Que bom. Eu demorei a postar né?! Me desculpe, muito mesmo, tentarei ser mais ativa amor. Prometo tentar. Seu comentário abriu um sorriso enorme no meu rosto, de verdade! Muito obrigada! Beijoos!

igor: Wow, temos um boylieber aqui? OMG! Kkkkk Bom, amor? Que bom! Emocionou-se? Aaaaain que feliz em saber disso! *-* Continuei! Continue com a gente, sempre comentando!! Kkkkk Beijos!


Polyana: Que bom flor! Muito obrigada de coração! Beijooos! 


Amores, de verdade minha intenção NUNCA foi decepcionar vocês, se aconteceu, me desculpem, eu imploro! Beijoos! Amo demais vocês! 
                                       Mesnina Do Blog.

5 Comentários? (É muito? Talvez, mas eu estou meio mal, queria que vocês entendessem! Muito obrigada!)

8 comentários:

  1. aah para seu blog ta muito booom !! to amando

    ResponderExcluir
  2. continua ta maravilhoso ta lindo !!!!!!!!! se não fosse vc ninguem iria fazer o IB pra gente somos fãns de justin & dos fc dele agente ama o IIIIIIBBBB !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não amor,tá otimo,com um sentimento muito profundo,como se fosse real,otimo

    ResponderExcluir
  4. oooown *o* muitoo Lindo meu ♥ voce tem criatividadee hein, chorandoo muitississimooo aqui de emoção *.* continuaaaa vai <3

    ResponderExcluir
  5. sou nova aqui mas quando li eu chorei demais e aina estou chorando é comose eu estivesse vivendo de verdade tudo isso e naum esta ruim esta otima

    ResponderExcluir
  6. Amei ficou EMCRÍVEL como SMP.Que bom que os dois voltaram a AMIZADE!

    ResponderExcluir

Não comente apenas "continua", dê opinião! Anônimos não comentem mais de uma vez e coloquem seus respectivos nomes! Obrigada por comentar! Beijos da Mesnina Do Blog!