terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Born To Be Your- Estou Segura! - Cap. 6



Quinta-Feira, 07:00 am, 2012.

Pattie ON.

Eu acabo de acordar para meu trabalho, fui ver como Justin estava, o que é estranho é que não vi (seu nome) ir embora ontem. Entrei no quarto de Justin e vejo a coisa mais fofa desse mundo. Justin estava deitado na cama dormindo e estava abraçado com (seu nome), ela estava deitada em seu tórax. Eles dormiram juntos? Bom, se fosse qualquer outra eu ficaria bem preocupada, mas com ela não, eu confio nela, sei que meu filho a ama demais, e ela sente o mesmo.

Sai do quarto e fui para a cozinha. Não tinha café então fui até a cafeteria perto de casa, comprei bolo, capuccino, café com leite, algumas bolachinhas e biscoitos que Justin e (seu nome) gostam e comiam sempre quando pequenos. 

Deixei as coisas em casa, com a mesa do café pronta para eles, logo depois fui para meu trabalho. 

Justin ON.

Acordei eram 09:30 am, não costumo acordar essa hora, mas ontem dormi cedo. Olhei para o lado e vi minha pequena dormindo feito um anjinho. Dei um beijo em sua testa e ela foi abrindo os olhos.

Justin: Bom dia meu anjo!

Você: Bom dia amor.
Justin: Dormiu bem?

Você: Muito – sorri - e você? 

Justin: Muito bem, não dormia assim a anos!

Você: Como assim?

Justin: Nunca consegui dormir bem sabendo que não iria te ver no dia seguinte. 

Você: Justin?

Justin: Sim?

Você: Você me ama? Quer dizer, você ainda me ama?

Justin: Sim, eu te amo, sempre te amei e nunca deixarei de te amar! (Mesnina ON: Que sonho! *-* Mesnina Off.) A pergunta é: Você ainda me ama de verdade?

Você: Justin, eu nunca deixei de te amar e nunca vou deixar.

Justin: Então diz que me ama. Quero ouvir da sua boca.

Você: Eu te amo Justin Drew Bieber! – Sorri

Justin: Eu também te amo (seu nome completo). – Eu fui chegando mais perto dela, nossos rostos estavam muito perto um do outro, eu ia beijá-la mas ela recuou.

Você: Juss tem alguma coisa pra comer? To com fome!

Justin: Minha mãe deve ter comprado alguma coisa.

Você: Ótimo, vou ligar pro Ryan trazer uma roupa pra mim, pra eu poder tomar banho ok?

Justin: Coloca uma camisa minha, não me importo.

Você: Tudo bem!

Você ON.

Fui para o banheiro, lembrei que tinha umas roupas na minha bolsa então levei ela junto comigo. A abri e vi que não tinha muitas roupas, só minha roupa de baixo. Alguém pode me matar? Por que eu trouxe uma bolsa com roupas de baixo e esqueci as roupas. Bom, eu pego uma camisa do Juss. Tomei um banho quente no banheiro do meu bebê e coloquei minhas roupas de baixo limpas, chamei Justin e pedi para ele pegar uma camisa para mim. Depois de alguns segundos ele me entregou a camisa, só coloquei a mão para fora do banheiro e peguei rapidamente. 

Coloquei a camisa e saí do banheiro com o cabelo preso em um coque. Justin me viu e ficou olhando de um jeito estranho.

Justin ON.

Ela saiu do banheiro apenas com minha camisa. Como ela cresceu! Cara ela ta muito linda, ela me atrai demais, posso dizer que ela atrai qualquer um, ela está me deixando louco. Minha pequena colocou a mão em seu coque e o desfez, ela balançou a cabeça arrumando o cabelo e me olhou, ela percebeu que eu estava olhando e praticamente babando e disse:

Você: O que aconteceu Juss? Perdeu algo?

Justin: Não, bom eu vou tomar banho e já volto, me espera pra comer ok?

Você: Tudo bem, vou te esperar aqui mesmo!

Justin: Ok.

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais e tomei um banho. Sai já vestido, pois tinha levado minha roupa para o banheiro. Ela estava deitada na cama, vendo alguma coisa em meu celular. Espera! Meu celular? 

Justin: Esse celular é meu?

Você: É sim, você recebeu uma mensagem! – Ela disse parecia estar brava. – Achei que não teria problemas de eu ver não é? 

Justin: Claro que não, tudo bem. 

Não sei, mas ela parecia estar brava de verdade, o que tinha no meu celular? Peguei-o e vi a mensagem, nela dizia:

Oi meu amor, tudo bem com você? Me disseram que você foi para o hospital, se cortou por amor. Que fofo, mas você sabe que pode me ter sempre não é? Não precisava se cortar por mim. 

O que? Como assim? Fui ver o número e era de uma garota chamada Jennifer. Ela é minha ex-namorada, (seu nome) deve ter ficado brava por isso, eu falei de Jennifer para ela.Mas não foi por ela que fui parar no hospital e sim por minha princesinha. 
(Seu nome) desceu as escadas na minha frente, eu corri atrás dela.

Justin: Amor? Você está brava?

Você: Não. – Ela disse seca.

Justin: Ah para com isso, sei que está brava. 

Você: Justin, você foi parar no hospital por causa dela é? Me disseram que era por mim! – Seus olhos já estavam marejados em lágrimas e uma única delas condeguiu sair, mas (seu nome) limpou-a rapidamente.

Justin: Não, não foi por ela, foi por você. Minha menininha, aquela que eu mais amo, aquela pela qual seria capaz de qualquer coisa, a que não posso mais viver sem. É você minha princesa. – Vi um lindo sorriso aparecer em seu rosto e sorri também.

Você: Você me ama mais do que ama ela?

Justin: O que? Claro que não!

Você: O que?

Justin: Eu NUNCA amei ela e sempre te amei. Ela não significa nada pra mim.

Você: Jura?

Justin: Juro! – Ela sorriu e me abraçou, estávamos parados em frente as escadas, ela se soltou do abraço.

Você: Vamos comer? 

Justin: Claro. – A peguei no colo e fui correndo até a cozinha, ela ria muito, assim que chegamos a coloquei no chão novamente. Nos sentamos e tomamos nosso café. 

Depois de tomarmos o café fomos para a sala assistir um filme. Ela escolheu um de terror. 

Justin: Mas, você nunca gostou de filmes de terror!

Você: Ainda não gosto, mas sempre tive vontade de assistir esse.

Justin: Por que não assistiu antes então?

Você: Sem perguntas complicadas Juss. – Rimos.

Você ON.

Eu não assisti antes, por que nunca tive coragem, na verdade só tenho coragem de assistir esses filmes de terror, quando estou com meu bebê. Ele me acolhe tão bem, sem contar que só assistia filmes de terror quando íamos dormir um na casa do outro, dormíamos juntos, assim não tínhamos medo. Como eu quero isso pra sempre! 

No meio do filme eu tive muito medo e me agarrei a Justin.

Justin: Calma bebê eu estou aqui com você! – Eu continuei agarrada a ele sem olhar para a televisão, ele percebeu meu medo e se aproximo, encaixando nossos corpos e colando-os. 

Você: Estou segura! – Eu ri e ele sorriu para mim. Olhei em seus olhos e estavam brilhando, ele foi se aproximando, já podia sentir nossas respirações se confundirem, podia sentir seu cheiro mais próximo de mim, podia sentir meu garotinho novamente.

Justin ON.

Eu, uma criança ali perto dela, me esqueci como “chegar” em uma menina, me esqueci como ter a manha para beijá-la de uma vez, me esqueci de tudo. Ela tem que me ensinar novamente, se bem que perto dela eu esqueço de tudo.
Me aproximei mais, ela foi se aproximando também, até que...

Continua?

Oiie meus anjinhos púrpura! Quero agradecer a todos vocês que me fizeram sentir bem ontem. De verdade, eu só preciso de vocês comigo, não achem que eu estou me fazendo de coitadinha, mas é que sr xingada todos os dias por pessoas que não me conhecem dói muito! Bom, é isso amores!

Por que de vocês serem meus anjinhos púrpura? 
É porque vocês que me ajudam em TUDO, são vocês que me fazem sorrir e vocês são como meus anjinhos, anjinhos púrpura! *-* hihi

Respondendo:

ester: Continuei. Kkkk. Obrigada amor! 

Thaãy Biebs: que bom que você acha isso amor! Obrigada mesmo!

igor: Ownn que fofo! Obrigada, me fez sentir melhor! *-*

BIEBER®TOGETHER: Obrigada de verdade meu amor! *-* Sentimento profundo? Hihi me senti uma pessoa fofa, não sei por que! Kkkkkk É brincadeirinha! *-*

Amanda Bieber: Eu? Criatividade? Haha, muito obrigada, eu nãoacho que tenho, mas muito obrigada! *-* Beijos! Espero que tenha gostado de chorar um pouquinho! Kkkkkkkkkk

Imagine Beliebers: OMB, você aqui? (ai você responde: Claro né Ana? Você disse pra eu ler! Kkkk ) *-* Minha lindaaaa! Muito obrigada amoor!

suellyn garcia: Bem-vindaaaaaaa *-* Mais uma anjinha púrpura aqui! *-*  Ownn, minha completa intenção é fazer vocês entrarem na IB, é fazer vocês sentirem o Juss por perto! (COMO EU QUERIA HEIN? Kkk) Obrigada amor! Seja muito Bem-Vinda de novo! Hihi 

Amo vocês meus anjinhos e anjinhas púrpuras! 

Beijooos!         
                                          Mesnina Do Blog.


5 comentários?!

8 comentários:

  1. ta lindo demais continuaaaa otimo

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é PERFEITO amr *-* blogs assim que são bons sabe, tipo não tem nada de coisas bagaceiras sabe? é bom assim, porque agente se emociona, agente fica mesmo interessada, fica mesmo achando que é a personagem da historia e fica mega curiosa ~pelo menos eu fico~ Li esse capitulo escutando Call Me Maybe e dançando sentada \z, estamos viciadas \õ enfim, EU AMO O TEU BLOG E ACHO VOCÊ MUITO QUERIDA MESMO MINHA ANJINHA PURPURA <3 - continua ? -

    ResponderExcluir
  3. Amoooor tá PERFEITO!!! Estou morrendo de curiosidade... #Continua!! <3
    Seu blog é dDMS, PERFEITO!! s2

    ResponderExcluir
  4. Amoooor tá PERFEITO!!! Estou morrendo de curiosidade... #Continua!! <3
    Seu blog é dDMS, PERFEITO!! s2 - Maria Victoria Alves

    ResponderExcluir
  5. ooiiieee adoro o seu blog pro favor continua please,não ligue para as coisas que falam de vc sabe porque,porque caco de vidro sempre vai ter inveja de diamante,o importante é que nos te amamos e estaremos sempre com vc linda,beijokas.


    BY:SABRINA!

    ResponderExcluir
  6. esse capítulooo tá sendo meu preferido ! ops, todoos capítulos taum tornando meus preferidos kkk ' iii gosteei siim de chorar um poucquinho, ainda bein qe foi de emoção, qeria tanto qe tornasse real essa história ! Choreei di novo agoraa *-*

    ResponderExcluir
  7. TAAA PQ VC ME ODEIIAAA...
    TIPO EUU TO CURIOSAA TAA..
    CONTINUAAAAAAAAAAAA
    BY>:ESTHER (AMIGUINHA DO BARNEY)

    ResponderExcluir

Não comente apenas "continua", dê opinião! Anônimos não comentem mais de uma vez e coloquem seus respectivos nomes! Obrigada por comentar! Beijos da Mesnina Do Blog!